Image Map

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

✌ Motivo do sumiço + Estou de volta ✌

Oii Galera  Quanto tempo hein !?! Bom estive um tempo fora,houve algumas mudanças e tudo ficou mais dificil,porem prometo explicar tudo nesse post Para saber de tudo basta continuar lendo 




  Amorecos ✌ Como vocês podem reparar passei um bom tempo sem postar aqui no blog,mas fiquem calmos tudo tem explicação...Bom minha escola estava cheia de tarefas,tivemos 2 projetos etos em setembro,tivemos provas e outro projeto em outubro,resumindo estava uma correria só e o tempo de postar era minusculo.Outra coisa que atrapalhou bastante foi a correria atrás das coisas da viagem,que para quem não sabe no dia 29 de Novembro irei viajar e só voltarei no final de janeiro (Mas aguentem o ❤ terá vlogs).
  Então deu para entender que tudo isso de uma vez só,resultou muita bagunça e falta de tempo !! rsrs
  Mas estou aqui para informar que até o dia 29 farei algumas postagens e quem sabe até um video ✌ Quero ver se fotografo alguns looks também pra fazer "look do dia" aqui no blog,prometo que vou tentar recuperar todo o tempo perdido.

Beem gente hoje o post foi curtinho,porem foi só para informar a vocês que eu irei começar a postar novamente...Foi isso um mega beijão para vocês,desejo a todos uma otima semana e não se esqueça de me curtir la no facebook,seguir aqui no blog e se inscrever no canal (Todas as redes sociais estarão no topo) ����



Nenhum comentário :

Postar um comentário