Image Map

terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos Namorados : Chocolates

Oii Galera...
      Hoje dia 11 (quarta-feira) falta somente 1 dia para a data preferida dos casais,o "Dia dos Namorados".
      E tem muita gente que ainda não comprou o presente,aliás sempre que se trata de presente,rola aquela pequena duvida sobre "O que vou dar para ele(a) ?". E eu estou aqui para dar dicas sobre o que comprar...Gente a primeira coisa que temos que lembrar é a seguinte : Nem sempre a coisa mais cara irá ser a melhor =) Uma dica para vocês é sempre apostar naquela coisa que seu(ua) amado(a) gosta muito ou sente um grande encanto.
      Bom...eu vou dar minha opinião,eu acho que toda pessoa gosta de chocolate,certo ? até porque chocolate é uma coisa difícil de ficar sem ;) Pensei em um chocolate que é uma delicia e ta super em conta :

Corações Minha Metade - 13,90
Chocolates Brasil Cacau



"Essa romântica caixa é ideal para presentear a “sua outra metade”. A linda embalagem está repleta de corações de chocolate ao leite, branco, amargo e ao leite com castanha de caju." 
-Chocolates Brasil Cacau







Ou até mesmo :

Noivos de Chocolate - 3.95 
HUSSEL 





Alegre figura de um Casal de Noivos felizes e muito apaixonados, feito no melhor Chocolate de leite e decorado com chocolate branco e amargo.
Um presente delicioso e muito bem-humorado, para adoçar o dia de um casalzinho recém-casado ou prestes a casar.

-HUSSEL





Então é isso meu povo lindoo :3 espero ter ajudado de alguma forma,um Mega Feliz Dia dos Namorados Para Voocês...

Obrigado por terem lido este post,caso vocês tenha outras dicas legais não esqueça de compartilhar elas conosco...Sigam o blog,se inscrevam no canal e curta nossa fan page que está no topo ;) BEIJOOOOOOOOS E ATÉE A PROOOXIMA <3 <3




Nenhum comentário :

Postar um comentário