Image Map

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tag : 5 Filmes Favoritos

Oii Pessoal...
   Hoje eu estava visitando alguns Blogs quando vi uma TAG no blog da Lia ( Improvisada ).Que é a TAG : 5 Filmes Favoritos.
   Bom eu acho que responder tags é uma forma divertida para se apresentar á suas leitoras...E como vocês leram o assunto de hoje é "Filmes"...Eu sou aquele tipo de pessoa que amaaa filmes de "terror" mas assisto a maioria dos gêneros  ♡  Vejam agora os filmes que considero favoritos ;) 






























 This is Us -  Por ser Directioner é um dos filmes/documentarios que eu vivo assistindo e não me canso.





























 A Culpa é das Estrelas - Esse eu aposto que todo mundo amaa...Aposto que ele não está só na minha lista...ACÈDE hoje e sempre :') sem contar que a historia é sensacional.






























Evocando Espíritos 2 - Sinceramente um filme que eu amo assistir *--* Mega recomendo se alguém quiser assistir <3
































A Vingança das Damas de Honra - Eu adoro esse filme e com certeza esta entre os meus 5 favoritos...Sem contar que eu amo filmes com a Raven <3





























Premonição 4 - E logico,nada mais,nada menos que "Premonição 4"...Ele não poderia faltar *--* 


E esses são meus 5 filmes favoritos =) e o de vocês ? Quais são ? Algum desses entra na lista ?

Obrigado por terem lido este post,caso vocês tenham mais sugestõesnão esqueça de compartilhar elas conosco...Sigam o blog,se inscrevam no canal e curta nossa fan page que está no topo ;) BEIJOOOOOOOOS E ATÉE A PROOOXIMA <3 <3






Nenhum comentário :

Postar um comentário