Image Map

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Playlist : Da Semana







Heloo Galera ...

   Hoje Vou Realizar uma TAG, a "Playlist: da semana" ... Como deu pra perceber, o assunto  é MUSICA ... Quem não ama Musica? Alias ​​estamos completamente cercados musica aonde vamos ... Se estamos andando, ​​arrumando a casa, o Intervalo da Escola ou até mesmo na Hora de dormir,uma musica é um elemento que deixa tudo isso mais agradável ... então vamos direto ao assunto : EU AMOO MUSICA <3
   Eu estava pensando e decidi que ira ser o seguinte: toda semana vou postar uma "Playlist" das musicas que eu estou viciada, dando sugestões e DICAS de Cantores e musicas



                                              

                                              

                                       

                                     

          Eae ? Gostaram ? essas são as minha preferidas do momento,meus bebês rss'  se tiverem sugestões deixem ae nos comentários,ouçam essas musicas e deixe aqui em baixo o que acharam (=

Então é isso...Espero que vocês curtam essas musicas...Obrigado por ler esse post,não se esqueça de seguir o blog,se inscrevam no canal e curta a Fan Page Offcial que está no topo <3 Bjoooooos e até a proxima galera (:

Nenhum comentário :

Postar um comentário