Image Map

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Inspirando : Penteadeira das Blogueiras

Oioi Amores ☺ Tudo bem com vocês ? Hoje tem post de inspiração (ebaah)


  Eu estava aqui pensando e minha amiga deu uma ideia "Vi porque você não faz uma serie de posts no blog sobre inspiração ?" , foi ai que eu decidi começar essa serie mostrando para vocês as penteadeiras das blogueiras que são muito lindas para se inspirar...



1. Taciele Alcolea  : Na minha opinião a penteadeira da Taci é uma das mais foofas *--* 



2. Giovanna Ferrarezi : Serio , a cor da penteadeira da Gi é mega chamativa e da um destaque maravilhoso , estou amando ela ...


3. Niina Secrets : A penteadeira da Niina , é muito poderosa *--* mega recomendo esses estilo para quem tem quarto grande ..


4. Bianca Andrade : É muito muito meigo o cantinho do BR  e essa penteadeira é muito maravilhosa .... 



5. Fabi Santina : Gente , o cantinho de maquiagem da Fabi é muito fofinho *--*




6. Bruna Vieira : Sei lá mas a penteadeira da Bruna tem um ar tão vintage misturado com muita fofura 



Bom amores foi isso espero que vocês tenham gostado , como eu disse será uma serie de posts de inspiração. Fiquem de olho no blog que logo logo irei postar mais dicas *--* Então é isso , obrigada por terem lido mais um post meu.Não se esqueçam de Seguir ai o blog , se inscrever no Canal e curtir a pagina la no facebook ... Um mega beijo e bom final de semana !! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário