Image Map

quarta-feira, 22 de abril de 2015

TAG : 7 Coisas

Heey Amores ❤ Tudo bem com vocês ??


  Como vocês leram , hoje vou responder mais uma Tag , o nome da Tag é 7 Coisas , eu vi ela no Blog  " Louca por Viver " da Jusley ( aquela fofa ❤ ) e achei bem legal .... Mas é isso se quiser saber mais sobre Tag e as minha repostas é só continuar lendo ...
Essa Tag tem perguntas sobre algo que eu queira fazer ou coisas sobre mim e eu tenho que dizer 7 respostas para cada pergunta .

Vamos parar de conversa e começar logo para vocês entenderem melhor :

- 7 Coisas Para Fazer Antes de Morrer !
  • Ir para Disney ( e outros lugares também) 
  • Conhecer a Demi Lovato 
  • Aprender a tocar violão 
  • Conhecer a Karol Pinheiro e a Taciele Alcolea (e outras blogueiras que eu me inspiro)
  • Escrever 5 livros
  • Ver uma peça na Broadway
  • Fazer intercambio *-* 
- 7 Coisas Que eu Mais Falo !

  • Uoooouw !!!! 
  • Se loko vey..
  • Heey , sai da frente que tu não é de vidro !!
  • Tô com fome
  • Mãe esqueci a toalha !!
  • Afffs ! 
  • Que calooor !!!
- 7 Coisas Que eu Faço Bem !
  • Brigadeiro
  • Estudar
  • Falar
  • Fotografar
  • Dormir
  • Dar conselhos
  • Reclamar
- 7 Coisas Que Me Encantam !
  • Risada de criança 
  • Cachorrinhos fofos 
  • Olhares *--*
  • Boas conversas 
  • Fotos de casamento 
  • Abraços apertados
  • Lua cheia 
- 7 Coisas Que eu Não Gosto !
  • Violência
  • Mentiras
  • Pessoas Falsas
  • Gente andando devagar na minha frente ¬¬
  • Lugares pequenos
  • Muita Gritaria
  • Internet Lenta
- 7 Coisas Que eu Amo !
  • Deus 
  • Familia
  • Rir
  • Fotos 
  • Dormir 
  • Comer
  • Escrever

  Bom gente essa foi a Tag , eu amei responder ela ... No final tem que indicar 7 blogs para responder a Tag mas eu quero deixar livre para fazer quem quiser :)
  Foi isso amores não se esqueçam de seguir o blog , se inscrever no canal e curtir la no face ... Espero que tenham gostado ,um mega beijãooo e até a proxima !!




Nenhum comentário :

Postar um comentário