Image Map

sábado, 25 de abril de 2015

Unhas Feitas : Branco com Brilho

   Heey Amores , Vocês tão bem ?? Finalmente eu fiz minhas unhas e eu decidi compartilhar com vocês ...


Eu queria uma coisa bem básica , então eu decidi usar o branco , para não ficar muito simples passei um branco mais forte como vocês pode ver , ai passei um branquinho mais claro para ficar bem fofo e finalizei com um glitter....


Ainda bem que minha mãe ajudou se não teria saído um horror hahaha








Para fazer o fundo usei a cor Renda da Risque que tem um tom bem clarinho.















Para fazer a parte do destaque usei a cor Branco Top da Avon , Colortrend
que ja é um tom mais forte














E para finalizar eu usei o glitter na cor Prata da Priscila Esmaltes














Foi isso amores espero que vocês tenham gostado , fiz uma coisa bem simples mas decidi vim compartilhar com vocês...
Um mega beijo , não esqueçam de seguir o blog , se inscrever no canal e curtir a pagina lá no facebook....Tchau e até a próxima !!



Nenhum comentário :

Postar um comentário