Image Map

sábado, 9 de maio de 2015

Inspirando : Presente de dia das Mães

 Heeey amores !! bom hoje eu vim trazer um post bem rapidinho especialmente para você que ainda não comprou o presente da sua mãe (tipo eu)...

Eu selecionei 4 videos que eu assisti de faça você mesma e vou passar eles para vocês porque do mesmo jeito que me ajudou vai ajudar vocês também ,são dicas bem baratinhas , algumas até com coisa que você tem ai em casa , se quiser conferir é só continuar lendo ...


1. Maddu Magalhães

2. Kathy Castricini

3. Ariane Ferrari

4. Dany Martines 


Bom amores como vocês viram fiz um post bem rapido mesmo mas era só para ajudar quem ainda não tem nada para a mamãe até porque amanhã é Dia das Mães , então eu fiz um Inspirando de Presente <3 Espero que tenha ajudado, e se você não tem nada ainda corre que da tempo ! Foi isso gatonaaas , espero que vocês tenham gostado ... Não esquece de Seguir o blog , se increver no canal e curtir a pagina lá no facebook ! Um meeega supeeer beijoooo e até a proxima ! Tchaau !



Nenhum comentário :

Postar um comentário