Image Map

sábado, 2 de maio de 2015

Wishlist da Viih : #12Aninhos

 Ooi lindonas , tudo bem com vocês ? hoje eu vim compartilhar com vocês a minha wishlist de aniversario ... Sim galera , é isso mesmo ! daqui 10 dias eu estarei com 12 anos (ebaah)



1. Copo com canudo flores e poa (imaginarium)   6. Capa de chave coruja (imaginarium)
2. Anel duplo folha (imaginarium)  7. Iluminaria Sorvete (imaginarium)
3. Limpa pinceis - Make B (O Boticario)  8. Almofada coruja (imaginarium)
4. Mochila jogo de bolas (imaginarium)  9. Caneca termossensível (imaginarium)
5. Pantufa corujinha (imaginarium)   10. Caneta plush sora (imaginarium)

       Bom amores foi isso , hoje o post foi bem rápido porque eu só queria mostrar para vocês minha wishlist do que gostaria de ganhar no meu aniversário...Agradeço a todos por terem lido esse post , espero de verdade que tenham gostado não se esqueçam de seguir o blog,se inscrever no canal e curtir a fãn page la no facebook .... Um supeeer meeega beijooo e até a proxima !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário