Image Map

sábado, 9 de maio de 2015

Comprinhas na Avon - #ComprasDeMaio

 Heey amores !! vocês estão bem ? bom estive um pouco sumida mas é que vocês sabem , reunião estava próxima e tive que correr para entregar tudo o que estava faltando (que por sinal era bastantes coisas) ...



Foram poucas comprinhas que eu fiz , mas foi o suficiente , só comprei o que estava precisando , se vocês querem conferir é só continuar lendo...


 Eu estava mega precisando de um Pó , então eu comprei um pó da Colortrend e uma base compacta da Avon Ideal Face (As duas na cor Bege Médio)



Para os olho eu comprei dois lápis sombra da Colortrend , um na cor Prata e outro na cor Rosa Queimado




Dessa vez eu me controlei na hora de pegar os batons (só dessa vez haha) e escolhi só dois , escolhi duas cores que eu não tinha e estava necessitando...(SE QUISEREM RESENHA COMENTA AI)


E por ultimo para as unhas , que assim ... sabe , foi muita coisa !! comprei 8 esmaltes de cores bem legais !


1. Beijo Adormecido 2. Branco top 3. Laranja Atrevido 4.Desenho Livre

5. Jujuba 6. Lilás Elétrico 7. Boas Vibrações 8.Deliciosa 

Bom amores foram essa minhas comprinha (ou mini né rsrs) espero do fundo do coração que vocês tenham gostado , quero me desculpar por esse tempo sem postar mas prometo que vou tentar melhorar porque agora vamos ter posts quase todos os dias (eebaaah) ... Não esquece de seguir o blog , curtir a pagina lá no facebook e se inscrever no canal que em breve vai ter video novo , muito obrigada por terem lido esse post e um suuuper meega beijoo ! Tchau !







Nenhum comentário :

Postar um comentário