Image Map

quarta-feira, 9 de julho de 2014

TAG : Louca por Batons

Oi Galera ! Tudo bem com vocês ?? 

  Hoje eu vim responder uma TAG criada pela Camila Coelho,do blog Super Vaidosa,que é a Tag "Louca por Batons".


Eu achei que as 11 perguntinhas ela soube escolher com certeza e eu adorei responde-las...
Se vocês querem conferir as resposta continue lendo 
Perguntas e Respostas :

1. Quantos batons você tem na sua coleção ?
R : No momento eu tenho 32 batons,mas ja tive 40+

2. Com quantos anos você começou a usar batom ?
R : Desde pequena,eu acho que com uns 4 ou 5 anos 

3. Um batom que você não vive sem ?
R : Eu não uso batom toda hora,eu uso mais quando eu saio de casa mas um batom que eu não consigo ficar sem é o Batom Flavia,da Tracta

4. Um batom para ARRASAR ? 
R : Eu amo esse batom e pra mim ele arrasa.Que é o Cor 234,da Intense

5. Qual foi o ultimo batom que você comprou ? 
R : Ultimo batom que comprei foi o Cor 13,da Intense

6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado ?
R : Um batom que eu comprei pela cor e quando chegou não gostei foi o Pêssego,da Avon 

7. Seu batom "queridinho" do momento ?
R : Com certeza o Bronze Treasure,da Avon 

8. O seu batom mais CARO e  mais BARATO ?
R : O mais barato foi o Batom Pêssego,da Tango, eu não tenho um batom CARO,mas eu acho que foi o Brave,da MAC 

9. Um batom "Desejo" do momento ?
R : Eu estou louca para compra ele,que é o Eletric,da Dailus

10. Você gosta,ama ou é viciada por batons ? 
R : Nesse momento eu Amo Batom,mas a um tempo atras eu era viciada,mas agora eu simplesmente amo <3

11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)? 
R : Eu quero mandar um grande beijo pra Sophia,e o batom que mais combina com a Soph é o 
Cor 23,da Instense

  Bom é isso amooores :) A tag ta respondida e eu não sou uma fanática por batom mas ele é um item que não da pr viver sem ;) Obrigado por terem lido este post,mil bjoos para vocês e não se esqueçam de seguir o blog,se inscrever no canal e curtir a Fan Page...Até a Proxima =)



2 comentários :