Image Map

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mudanças do Blog + Falta de Tempo

Oii Amorecoos !! Hoje eu quero contar para vocês sobre algumas mudanças que ira ocorrer no blog e a falta de tempo a partir de segunda  =) 


Como estamos naquela época de voltar para escola eu irei fazer algumas mudanças no blog,por exemplo : Dias de post, novos assuntos, mais dicas, videos no canal...E se você quiser acompanhar e ficar atualizado(a) a só continuar lendo o post <3
  Pois é pessoal, ferias acabando, aquela vida de acordar cedo ta voltando mas ir pra escola é uma delicia e isso ninguém pode negar,só que no meu caso é diferente,eu estudo a tarde,então eu tenho menos tempo em casa,não acordo muito cedo,na hora que acordo ja me arrumo e saio, só que agora tem o blog, e eu não esquecer de vocês que me acompanham sempre...e vai ser mais complicado porque não posso marcar dias exatos para postar porque pode acabar acontecendo alguma coisa nesse dia ou muita tarefa, isso é meio que um pedido pra que vocês fiquem de olho no blog para não perder nenhuma novidade,apesar que quando eu fizer uma postagem irei avisar na fan page (pra quem não curte está la no topo)....Mas em fim,eu irei da uma sumidinha,mas por favor não se esqueçam de mim e sempre que eu tiver tempo livre irei deixar alguns posts para postar durante a semana ;)


  Vamos falar agora sobre algumas mudanças no blog em questão aos posts e horários,poderei postar toda segunda de manhã e a noite e também,logico que irei postar mais,só que confirmado que todo dia desse eu possa postar é só estes dois ...Outra coisa é que vou começar a fazer tutoriais,resenhas e looks,minha câmera irá chegar semana que vem e sempre que possível irei fotografar para vocês.
  Resenhas sera tanto de produtos quanto de livros/series,vou postar sobre produtos novos que comprei e meu livro que chegou ;)

Bom eu acho que não tem muita coisa pra falar mas é isso ;) espero que mesmo nessas situações vocês não parem de visualizar o blog e se vocês gostaram comentem ae,deem dicas de posts...Sigam o Blog,inscreva-se no canal e curta a fan page que está no topo...Bjoooos <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário