Image Map

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Recomendo : Blog que vocês tem que conhecer

Oi todo mundo,meu nome é Vitoria (risos) ainda lembram de mim ? eu sei que dei uma sumida e ultimamente vai ser assim,só que com paciência isso vai passar...Mas no meu tempo livre eu visito alguns blogs (quando não estou postando) e hoje vou indicar 4 blogs que eu tento não perder uma postagem,quem quiser conferir continue lendo :)




1.Taciele Alcolea : Sinceramente a Taci ta em 1° lugar com o blog,o canal,as fotos...Ela está no topo de tudo 

2.Morando Sozinha - Franciele Guarniere : A Fran é uma fofa e o morando sozinha me ajuda muito com o dia-a-dia 


3.Niina Secrets : Eu amoo tanto os videos quanto os pots da Niina 


4. Depois dos Quinze - Bruna Vieira : E por ultimo mas não menos importante o DDQ,por mais que o Depois dos Quinze mudou bastante continua uma maravilha alias a Bruninha cresceu 




Eae ? Gostaram amores ? ja conheciam alguma da lista ? Difícil achar alguém que não conhece pelo menos uma Espero que vocês tenham gostado mil bjoos e se quiser ficar por dentro de todas as novidade é só seguir o blog e curtir a fan page que está la no topo ❤ até a próxima amores





Nenhum comentário :

Postar um comentário