Image Map

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Porque Comecei a Blogar

                                                    Oii Amores !! Tudo bem ?



  Hoje vou conversar com vocês sobre um assunto que todo mundo se pergunta,tanto comigo quanto com blogueiras maiores,que é o motivo de nós começarmos a blogar,se vocês querem ficar sabendo continuem lendo ;)

    Bom meninas desde os meus 7 anos fui uma criança muito ligada na internet ! Naquela época ainda era o Orkut,eu lembro que um dia eu entrei no perfil de uma amiga minha e vi que ela tinha compartilhado um vídeo de uma menina que estava ensinando a se maquiar,fui la,pesquisei na net o nome e vi o canal dela , desde esse dia comecei a pesquisar blogueiras e youtubers (vlogueiras)...
    Quando completei 8/9 anos lembro eu coloquei na minha cabeça que ia ter um blog e um canal,mas depois de 2 meses eu achei que isso seria impossível porque muitas meninas faziam ja isso e elas eram melhores do que eu,tipo elas tinham aquele quarto,muita maquiagem importadas,muitas roupas de marca...Pra mim muita gente iria rir da minha cara e eu iria passar despercebida.

    Durante um ano da minha vida eu ja tinha desistido da moda,e me interessei em designer (capas,banner,styles) fiquei muito tempo,só que eu não era profissional,simplesmente fazer por diversão,que me lembre em outubro/2013 eu desisti de tudo e decidi ser apenas mais uma garota normal que iria fazer o que as garotas normais faziam...Passou o natal,ano novo...O novo ano (2014) ouve algumas mudanças,mudei de escola,hábitos,jeito de pensar,sei lá,pra mim tudo mudou e eu tentei recomeçar do zero...Acho que fiquei até mais feminina,comecei a me arrumar com frequência.

    Um mês depois do meu aniversario (maio) eu voltei com a ideia do blog e foi assim que o "Vitoria Rios" nasceu...Mas desde o meu primeiro blog eu me inspirei uma blogueira que até hoje ela é o que eu quero alcançar,que é a Taciele Alcolea  com certeza =) mas eu também tenho a Niina Secrets,Fabi Santina,Camila Coelho e muitas outras <3 por mais que eu tenha somente 4 seguidores hoje,eu sonho que ainda vou ter mais de 1000 seguidores,1000 inscritos...E tudo que eu sonho,sei posso alcançar com determinação,força de vontade e Fé,um dia vou ter tudo que desejo só que tudo tem seu tempo,e o blog ta a 1 mês no ar,não to apressada do tipo querer muitos fãs na primeira semana,isso eu vou conquistar ao longo do tempo :)) É isso não vou ficar falando muito pra não ficar cansativo para quem ta lendo.

Bom foi isso <3 espero que vocês tenham gostado e para vocês que querem ter um blog ou canal mas ta com medo ou insegurança,usa sua fé e sua força de vontade,você vai começar assim como eu 4 seguidores ou até menos mas aguarde,sua chave para o sucesso será o tempo ;) Muitooos Bjooos =) Não se esqueça de seguir o blog,se inscrever no canal e curtir a fan page que está no topo...Até a Próxima <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário